Bem vindo ao blog Bell Époque!!!

Considerada a época de ouro, beleza, inovação e paz. A Belle Époque foi um período da história da Europa que teve início no final do século XIX e durou até a Primeira guerra mundial. Transmitindo um clima intelectual e artístico, a época Belle Époquê foi marcada por profundas transformações culturais que influenciaram no modo de viver e pensar da sociedade.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Atelê Bell Époque - Cheio de charme e personalidade






Vamos imaginar que você se produziu toda para ir ÀQUELA festa, na qual você, mulher linda e descolada, aguardava ansiosamente há meses. Eis que ao chegar ao seu tão esperado evento, TODA linda, cheirosa, maquiada e produzida, você dá de cara com uma “Bitch” com uma roupa exatamente igual a sua!!! =O
Quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra! \0/
Vamos combinar que não tem nada mais desagradável, certo???

Então, se você é uma mulher em busca de exclusividade, bom gosto e principalmente, muita originalidade, VOCÊ DEVE conhecer o Ateliê Bell Époque!!! Inspirado na época mais charmosa e glamourosa de todos os tempos, as peças de roupas e acessórios da grife já entraram nas graças das moças/mulheres de todo o Brasil.

Digo Brasil porque, embora sua loja esteja localizada no Rio de Janeiro, mais precisamente no coração de Ipanema, (Rua Visconde de Pirajá, número 106, em frente a praça General Osório). A estilista Bell Camargo registra parte da sua originalidade em diversos estados como: São Paulo, Minas Gerais, Porto Alegre.

Interessou? Então não deixe de nos visitar!

Se você, além de ter bom gosto e amar exclusividade, ainda é uma mulher super ocupada, NÃO TEM PROBLEMA, fazemos vendas pela internet!!! Então não perca mais tempo, vá agora conferir nossa coleção através do site:
http://www.bellepoque.com.br/colecao.html .


Um Beijo,
Equipe Bell Époque.

3 comentários:

  1. Me identifico muito com o texto.
    Varias vezes fui vítima disso.
    Cheguei no lugar e encontrei pessoas vestidas exatamente iguais a mim.
    me deu até vontade de postar uma foto aqui.Como não da deixo o link da foto onde eu e meu namorado encontramos um casal vestidos iguais a nós.

    http://www.fotolog.com.br/linesnt/68162248

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrs
    Isso acontece o tempo tudo mesmo!!

    ResponderExcluir